5 Coisas que Fizemos Quando Recém-Operados das Quais nos Envergonhamos Hoje

Emagrecer é maravilhoso, né? Voltar a enxergar o próprio pé, amarrar o próprio tênis, sentar-se em cadeira de plástico sem medo, passar na catraca do ônibus… São tantas mudanças positivas que acabamos nos deixando levar pela empolgação e fazendo coisas que acabamos achando graça no futuro. Juntei aqui 5 coisas que fiz e hoje acho graça quando me lembro:

1. Antes e depois com pouco tempo de operada

330526_10151185912988386_555338132_o

Meu primeiro antes e depois foi feito com 5 dias de operada. Sim!! CINCO dias! Fiquei tão empolgada em notar diferença no meu rosto que fiz um antes e depois com apenas 5 dias e postei no Facebook. Hoje, quando vejo posts com até mais tempo que o meu primeiro, não consigo enxergar diferença alguma! Ninguém me criticou à época, mas fico imaginando o que passava pela cabeça das pessoas quando viam a comparação!

2. Usar roupas mais ousadas

FullSizeRender

Acho que não paguei taaaaaaanto mico, mas paguei. A empolgação era tão grande em poder comprar roupas em lojas de tamanhos regulares que acabava escolhendo modelos não tão apropriados para meu peso. Pesava 90kg e achava que estava magérrima! De fato, para quem pesava 151kg, pesar 90kg já era uma grande mudança, mas nada que justificasse esses modelitos, não é mesmo?

3. Tornar-se a louca do sapato de salto 15cm

IMG_1287

Antes de operar eu não usava salto nem 2cm, quiçá 15cm. Mais ou menos depois de perder uns 60kg, fiquei tão ousada que saí comprando sapatos de salto alto como se não houvesse amanhã. Comprei num período de dois meses, quatro sapatos salto 15cm. Quase morria de dor nos pés, mas usava todos os dias. A fase não durou muito tempo, voltei a usar sapatos confortáveis para trabalhar e deixei meus lindos saltos apenas para passear. E hoje, como estou mais leve, nem me machucam como antigamente!

4. Poses sexy

IMG_1012

A gordura oculta nossas verdadeiras formas. Quando vamos perdendo esta camada e as curvas começam a ser reveladas, fazemos de tudo para que elas sejam notadas, mesmo que para isso acabemos nos colocando em situações vexatórias! Jamais colocaria uma foto dessas na rede se fosse hoje.

5. Se achar a mais linda

IMG_1118

Vamos colocando nossas fotos na internet e as pessoas encabuladas com as mudanças acabam comentando surpresas e dizendo que estamos lindas. Essas reações vão inflando nossos egos e queremos ser chamadas de “linda” por todos, mesmo aquelas pessoas que não conheceram nossas versões mais cheinhas. Não há mal algum em se sentir linda, mas só não podemos exagerar, não é mesmo?

E você? Existe alguma coisa que você fez no passado que te envergonha hoje? Compartilhe conosco!

10 comentários sobre “5 Coisas que Fizemos Quando Recém-Operados das Quais nos Envergonhamos Hoje

  1. Muito original e sincero. Parabéns por ser tão corajosa. Gosto de suas postagem, as vezes não comento por pura preguiça, devo confessar que tenho muita preguiça de dietas e reeducação alimentar nem se fala, mas você me inspira a ser diferente. Obrigada por existir. Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

